Hi-Tech Brasil
Olá visitante!

Queremos que saiba que é bem-vindo, como todos, para ter acesso a todas as mensagens e ter a liberação de participar dos tópicos de discussões, pedimos para que se cadastre no botão Registrar no menu de navegação, agradecemos a preferência.

Atenciosamente,
Administração Hi-Tech.

Sem Mineirão para jogar, Montillo vive a expectativa de mais um clássico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sem Mineirão para jogar, Montillo vive a expectativa de mais um clássico

Mensagem por Convidad em 08/02/11, 02:39 pm

Mineirão, para Montillo, só pelo lado de fora. O meia argentino vai disputar o segundo clássico contra o Atlético-MG vestindo a camisa do Cruzeiro e, mais uma vez, longe do estádio da Pampulha que ele queria tanto conhecer, onde ele queria tanto jogar.

Montillo, do Cruzeiro, em visita à Lagoa da Pampulha (Fotos: Valeska Silva / Globoesporte.com)

- Quando jogava no Universidad de Chile, eu estava machucado quando o time veio jogar aqui pela Libertadores. Já joguei muito no Maracanã, contra Fluminense e Flamengo, mas não tive a sorte de jogar no Mineirão. E eu tinha muita vontade. Dizem que é emocionante ver as duas torcidas lotando as arquibancadas. Dever ser muito bonito - imagina o argentino, que no clássico em que atuou, em Uberlândia, viu somente a torcida celeste presente.

O Mineirão está em reformas para a Copa do Mundo de 2014. A previsão é que o estádio fique pronto no final do ano que vem. Como assinou contrato de cinco anos com o Cruzeiro, Montillo ainda terá muitas oportunidades de defender o clube no gigante da Pampulha.

- E na Copa do Mundo também pretendo estar lá. Se não for dentro de campo (com a Seleção Argentina), vai ser do lado de fora, assistindo.

Empolgação
O meia argentino está empolgado com a oportunidade de jogar mais um clássico estadual. E ele quer uma revanche. Afinal, no ano passado o rival Atlético-MG venceu por 4 a 3, com direito a Montillo perdendo um pênalti.

- Esse jogo vai ser muito importante para mim e para o Cruzeiro. Ainda lembro do primeiro clássico que joguei, do pênalti que perdi. São coisas que acontecem no futebol, mas que quero que sejam diferentes desta vez.
Além de superar o rival na tabela de classificação e ficar entre os líderes do Campeonato Mineiro, para o argentino, uma vitória no próximo sábado vai ser importante para outros objetivos do Cruzeiro na temporada.

- Se vencermos, vamos estrear mais confiantes ainda na Libertadores - observa Montillo, referindo-se ao jogo do próximo dia 16, contra o Estudiantes, em Sete Lagoas.

Turista por uma tarde
O meia Montillo conversou com o GLOBOESPORTE.COM durante um passeio à região da Pampulha.

O argentino elogiou a Igreja de São Francisco

O meia Montillo conversou com o GLOBOESPORTE.COM durante um passeio à região da Pampulha.
Passou pelo Mineirão, que está fechado, e pela Lagoa da Pampulha, onde elogiou a Igreja de São Francisco, um dos cartões postais de Belo Horizonte.

O argentino disse estar bem adaptado à capital mineira e satisfeito com o carinho que recebe dos torcedores. Inclusive do time rival.

- Já fui parado por torcedores do Atlético-MG que me dão os parabéns, elogiam meu futebol e dizem que queriam que eu jogasse no Galo. Acho isso muito legal. É um incentivo a mais para que eu jogue sempre bem, para retribuir esse carinho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Grato,
Pedro Miguel

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: