ArmAII Operation Arrowhead
Hi-Tech: Assuntos diversos para todos :: Menu Entretenimento :: Gamers :: Macetes :: Discussão sobre jogos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
ArmAII Operation Arrowhead
Jogas ou não?
Queres jogar ou não gostas?
Votação para a criação de uma equipa para jogarmos online contra outras equipas! Que achas? posta em baixa a tua opinião
Queres jogar ou não gostas?
Votação para a criação de uma equipa para jogarmos online contra outras equipas! Que achas? posta em baixa a tua opinião

Ferder- Utilizador do Fórum
- Número de Mensagens: 207
Minha Frase: New life :D
Barra de respeito as regras::
Re: ArmAII Operation Arrowhead
Eu posso Participar ;D
Grato,
Pedro Miguel
Grato,
Pedro Miguel
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | - Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; - Esqueci [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; - Leia a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; - Não peça suporte por MP. |
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
META
500 post's ( x )
1000 post's ( )
Re: ArmAII Operation Arrowhead
Pedro Miguel escreveu:Eu posso Participar ;D
Eu tbm posso participar da equipe! Mas apresenta a jogabilidade dele pra nós!
Meu fã , intão use :
[code:1][img]http://2.bp.blogspot.com/_Nx9d1QMC-Jw/TUsLt5gJNMI/AAAAAAAAAY8/p9ByH8u70rk/s1600/ballahfans.jpg[/img][/code:1]
---------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[code:1][img]http://2.bp.blogspot.com/_Nx9d1QMC-Jw/TUsLt5gJNMI/AAAAAAAAAY8/p9ByH8u70rk/s1600/ballahfans.jpg[/img][/code:1]
---------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hi-Tech: Assuntos diversos para todos :: Menu Entretenimento :: Gamers :: Macetes :: Discussão sobre jogos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: