Hi-Tech Brasil
Olá visitante!

Queremos que saiba que é bem-vindo, como todos, para ter acesso a todas as mensagens e ter a liberação de participar dos tópicos de discussões, pedimos para que se cadastre no botão Registrar no menu de navegação, agradecemos a preferência.

Atenciosamente,
Administração Hi-Tech.

Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre

Mensagem por Alvin S. em 01/01/11, 11:56 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

Um dia após se tornar o primeiro brasileiro tricampeão da São Silvestre, Marilson Gomes dos Santos começou o dia de forma agitada. Pela manhã, acordou cedo com sua esposa Juliana, em um hotel em na Zona Sul de São Paulo, e atendeu aos jornalistas que os aguardavam.

No breve contato com a imprensa, Marilson apresentou a todos a fórmula de sucesso para a prova paulistana. Depois de quatro anos afastado desta disputa, o brasileiro voltou a competir e a vencer, como já havia feito em 2003 e em 2005.

- O segredo é treino, foco, disciplina, ter um técnico (Adauto Domingues) competente e estar há 20 anos com ele. A estrutura do clube, com fisioterapeuta, nutricionista, médico e os meus patrocinadores.

Marilson também justificou a queda de rendimento na parte final da prova. De forma descontraída, disse que não lembrava do fim do duro fim do percurso.

- Não me lembrava que era tão dura a subida da Brigadeiro (risos) - disse Marilson.

Fonte: Lance!

Alvin S.
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens: 120
Barra de respeito as regras::

Re: Um dia depois, Marilson revela 'segredos' da vitória na São Silvestre

Mensagem por Johnny-Five (J5) em 02/01/11, 12:30 am

Saudação,

Dale Brasil!!!!!!!!

Cumprimentos,
J5.

Johnny-Five (J5)