Hi-Tech Brasil
Olá visitante!

Queremos que saiba que é bem-vindo, como todos, para ter acesso a todas as mensagens e ter a liberação de participar dos tópicos de discussões, pedimos para que se cadastre no botão Registrar no menu de navegação, agradecemos a preferência.

Atenciosamente,
Administração Hi-Tech.

Mariah Carey está grávida de gémeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mariah Carey está grávida de gémeos

Mensagem por Fabb em 20/12/10, 03:25 pm

Barack e Michelle Obama foram os primeiros a saber a novidade

Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, vão ser pais de gémeos, avança o site da revista «US». Os primeiros a saber da novidade terão sido Barack e Michelle Obama.

A notícia foi tornada pública por Nick Cannon, numa entrevista concedida a uma rádio.

«Eu nem disse à minha mulher que ia dizer isto. Possivelmente, ela vai ficar zangada por não ter dado permissão. Mas nós vamos ter gémeos!», revelou.

Nick contou também que as primeiras pessoas a saberem da novidade foram Barack e Michelle Obama.

«Eles perguntaram se a Mariah estava à espera de gémeos. Ela ainda não tinha contado a ninguém, mas por causa da excitação e da emoção do momento acabou por contar», recordou.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

Fonte: TVI24

Fabb
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens: 30
Minha Frase: sê voçe mesmo!
Barra de respeito as regras::

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: