Mariah Carey está grávida de gémeos
Hi-Tech Brasil :: Menu Entretenimento :: Música :: Notícias
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Mariah Carey está grávida de gémeos
Barack e Michelle Obama foram os primeiros a saber a novidade
Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, vão ser pais de gémeos, avança o site da revista «US». Os primeiros a saber da novidade terão sido Barack e Michelle Obama.
A notícia foi tornada pública por Nick Cannon, numa entrevista concedida a uma rádio.
«Eu nem disse à minha mulher que ia dizer isto. Possivelmente, ela vai ficar zangada por não ter dado permissão. Mas nós vamos ter gémeos!», revelou.
Nick contou também que as primeiras pessoas a saberem da novidade foram Barack e Michelle Obama.
«Eles perguntaram se a Mariah estava à espera de gémeos. Ela ainda não tinha contado a ninguém, mas por causa da excitação e da emoção do momento acabou por contar», recordou.
Fonte: TVI24
Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, vão ser pais de gémeos, avança o site da revista «US». Os primeiros a saber da novidade terão sido Barack e Michelle Obama.
A notícia foi tornada pública por Nick Cannon, numa entrevista concedida a uma rádio.
«Eu nem disse à minha mulher que ia dizer isto. Possivelmente, ela vai ficar zangada por não ter dado permissão. Mas nós vamos ter gémeos!», revelou.
Nick contou também que as primeiras pessoas a saberem da novidade foram Barack e Michelle Obama.
«Eles perguntaram se a Mariah estava à espera de gémeos. Ela ainda não tinha contado a ninguém, mas por causa da excitação e da emoção do momento acabou por contar», recordou.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
Fonte: TVI24

Fabb- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens: 30
Minha Frase: sê voçe mesmo!
Barra de respeito as regras::
» O Evo está voltando com tudo!
» meu F90 nao esta abrindo os canais adulto
» AJUDE NOSSA ORG T.C.P ESTA COM UM PROBLEMA!
» [Enquete] O fórum esta Pesado?
» a versão do iceweasel está fechando sozinho
» meu F90 nao esta abrindo os canais adulto
» AJUDE NOSSA ORG T.C.P ESTA COM UM PROBLEMA!
» [Enquete] O fórum esta Pesado?
» a versão do iceweasel está fechando sozinho
Hi-Tech Brasil :: Menu Entretenimento :: Música :: Notícias
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: