Hi-Tech Brasil
Olá visitante!

Queremos que saiba que é bem-vindo, como todos, para ter acesso a todas as mensagens e ter a liberação de participar dos tópicos de discussões, pedimos para que se cadastre no botão Registrar no menu de navegação, agradecemos a preferência.

Atenciosamente,
Administração Hi-Tech.

Crysis 3 totalmente em 3D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crysis 3 totalmente em 3D

Mensagem por kaiomb em 12/08/10, 03:27 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

A Crytek afirmou que todos os futuros títulos da série Crysis serão totalmente jogáveis em 3D.

A Crytek havia revelado na E3 em junho, que o impressionante Crysis 2 seria jogável em 3D no PC, Xbox 360 e PS3.

O jogo seria lançado ainda neste ano, mas a editora EA resolveu lançar o jogo no primeiro trimestre de 2011.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="640" height="385" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Quando o site CVG perguntou ao chefe da Crytek Cervat Yerli, se o 3D foi apenas uma experimento, ou se nós veríamos o tecnologia implementada em Crysis 3, 4 e 5 no futuro, ele disse:

"Nós queremos nos certificar disso por uma boa razão, nós queremos transformar os monitores, e também as TV´s em uma janela para um mundo novo. Quando as pessoas jogarem da maneira que nós demonstramos o jogo em 3D, eu acho que elas não vão querer jogar sem o 3D nunca mais."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

por kaiomb,

Fonte: Gamevicio

kaiomb
Utilizador do Fórum

Número de Mensagens: 341
Minha Frase: e aew povo...
Barra de respeito as regras::

http://www.hitechbr.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: