Jogo futurista cancelado da Ubisoft era jogo exclusivo para o PS3, confira o trailer
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Jogo futurista cancelado da Ubisoft era jogo exclusivo para o PS3, confira o trailer
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hoje mais cedo foi descoberto que um jogo da Ubisoft havia sido cancelado, agora mais a tarde ficou, a saber, que o jogo ia ser um jogo de tiro futurista para Playstation 3 que estava em desenvolvimento pela Ubisoft Montpellier e se passava em Londres 2032.
Não se sabe se realmente de fato foi cancelado, so sabemos que mais um jogo exclusivo para o PS3 pode não sair do papel.
E esta uma confusão envolta desse "novo" jogo.
Mais informações você pode acessar aqui.
por kaiomb,
Fonte: Game Vicio
Re: Jogo futurista cancelado da Ubisoft era jogo exclusivo para o PS3, confira o trailer
Olá!
Nossa, mas é uma pena este jogo só ficar no papel, parece um ótimo jogo em, ainda mais futurista hehe
mas essas coisas de tiro é muita .
Cumprimentos,
Hi-Tech.
Nossa, mas é uma pena este jogo só ficar no papel, parece um ótimo jogo em, ainda mais futurista hehe
mas essas coisas de tiro é muita .
Cumprimentos,
Hi-Tech.
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | - Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; - Esqueci [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; - Leia a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; - Não peça suporte por MP. |
» Jogo de Damas em visualG
» Trade Hacker Pra Vcs Só Funfa em DevilzMu Pelomenos eu Axo PQ Eu jogo eli Num testei en outro ainda !
» EWB 5 - Versão Gratuita, confira!
» Perfil para EMO
» CD Hack Para CS 1.6
» Trade Hacker Pra Vcs Só Funfa em DevilzMu Pelomenos eu Axo PQ Eu jogo eli Num testei en outro ainda !
» EWB 5 - Versão Gratuita, confira!
» Perfil para EMO
» CD Hack Para CS 1.6
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: