Fantastic Contraception - Desafios
Hi-Tech: Assuntos diversos para todos :: Menu Entretenimento :: Gamers :: Jogos & Imagens Flash :: Jogos Flash
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Fantastic Contraception - Desafios
Ae gente, tenho certeza que vocês vão gostar desse joguinho,
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O objetivo é semples, construir "carrinho" que leve a peça vermelha até o local marcado, mas a cada nivel fica mais dificil, eu parei no "Awash", até onde vocês conseguem?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O objetivo é semples, construir "carrinho" que leve a peça vermelha até o local marcado, mas a cada nivel fica mais dificil, eu parei no "Awash", até onde vocês conseguem?

Lionheart- Número de Mensagens: 1
Barra de respeito as regras::
Re: Fantastic Contraception - Desafios
Jogo muito interessante!
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | - Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; - Esqueci [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; - Leia a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]; - Não peça suporte por MP. |
realmente da ora o jogo
Abraços.
Abraços.

Murilo- Utilizador do Fórum
- Número de Mensagens: 148
estou no nivel 9 (de madrugada estou aqui morrendo de sono tentando fechar o jogo), realmente ele eh um jogo muito bom, mais tem que ter paciencia, demorei nao sei qunto tempo pra passar o nivel 8 (1 hora para ser exata).

simpatica- Utilizador do Fórum
- Número de Mensagens: 239
» [29/05 - Giveaway of the Day] Fantastic Flame Screensaver
» Fantástico exibe reportagem sobre jogos violentos
» Frases idiotas
» Fantástico exibe reportagem sobre jogos violentos
» Frases idiotas
Hi-Tech: Assuntos diversos para todos :: Menu Entretenimento :: Gamers :: Jogos & Imagens Flash :: Jogos Flash
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: