Lock On: Modern Air Combat
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Lock On: Modern Air Combat
Instalei o Patch mas deu erro :/ fala que não encontrou o '' patch.bat '' o que é isso ?

SkyWalker- Sexo:

Número de Mensagens: 4
Barra de respeito as regras::
Re: Lock On: Modern Air Combat
SkyWalker escreveu:Eae amigos tudo bem? primeiro post aqui, nossa estou amando jogos desse estilo '' simuladores '' e avião muito show baixei o f-22 raptor antiguinho, mas fiquei sabendo que tem varios outros legais, baixei o Falcon 4.0 tomei um coro kkk muito dificil e agora baixei o Lock On : modern Air Combat estou achando mais legalzinho e mais facil que o falcon 4.0 que é um simulador profissional, gostaria de saber se vocês jogam online? eu fiz igual ao que o ferder falou baixei o patch v1.01 to v1.02 e vou instalar mas vcs tem msn algum ponto de encontro para jogar? ficaria muito feliz em jogar com vocês esse jogo fenomenal ! abraços amigos fiquem com DEUS
Eu já não Lock On, prefiro Open Falcon. É parecido com o Falcon 4.0. É dificil para quem não sabe mexer com um F-16, pois é um simulador REAL do F-16

Ferder- Utilizador do Fórum
Número de Mensagens: 207
Minha Frase: New life :D
Barra de respeito as regras::
Página 2 de 2 • 1, 2
» [CoD-MW3] Modern Warfare 3
» Combat Arms > RANKS , LEVEL , (PATENTES)
» [TRAILER] - Call of Duty - Modern Warfare 3
» 5 Perforated Metal Grid Backgrounds + 22 Dark Striped Modern Backgrounds - GraphicRiver
» [Photoshop - Tutorial][Gfx Combat Arms by:seravoo]
» Combat Arms > RANKS , LEVEL , (PATENTES)
» [TRAILER] - Call of Duty - Modern Warfare 3
» 5 Perforated Metal Grid Backgrounds + 22 Dark Striped Modern Backgrounds - GraphicRiver
» [Photoshop - Tutorial][Gfx Combat Arms by:seravoo]
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: